Equipamentos agrícolas – A importância para a linha de produção agrícola

02/05/2019
Equipamentos agrícolas - A importância para a linha de produção agrícola

Equipamentos agrícolas. A importância dos equipamentos para a linha de produção agrícola

Se já calculou o quanto o tempo vale para sua empresa, você certamente deve saber a importância dos equipamentos agrícolas.

E com eles é possível aumentar o potencial produtivo e reduzir perdas e custos de produção.

Contudo, seus colaboradores não conseguem costurar 600 sacos em 1 hora e levantar 8 sacos de até 100kg por minuto?

Para isso, é necessário máquinas de alta performance, capazes de aumentar a produção de forma exponencial.

Confira abaixo 3 equipamentos agrícolas essenciais para sua empresa:

  1. Costuradora Portátil

Trata-se de uma máquina de costura para sacarias compacta e de fácil manuseio. Assim sendo, não necessita de qualquer tipo de instalação especial.

Aliás, é um equipamento bastante apropriado para costurar saco de juta, polipropileno, papel e polietileno, além de emendar tecidos e telas plásticas.

Desenvolvida pelos nossos engenheiros para proporcionar maior produtividade e segurança na operação, nossa costuradora portátil tem uma autonomia média de até 600 sacos por hora e de facílima instalação.

O Cabeçote de Costura Industrial é indicado para costura de sacos em geral. Com esse equipamento você terá alta produtividade com maior aproveitamento de tempo.  Afinal,  ele costura, em média, 900 metros no período de uma hora.

Disponível nos modelos com coluna simples ou coluna dupla, o que depende de sua necessidade.

  1. Ensacadeira Digital

A ensacadeira Digital é indicada para o ensaque e pesagem de produtos de fácil fluxo.

O equipamento também possui um sistema que indica a pesagem com controle pneumático para pesar e embala. Como resultado, viabilizar seu trabalho de forma econômica e precisa.

  1. Seladora de ar

Excelente produto para ser usado na indústria alimentícia, farmacêutica, hospitalar, ou qualquer segmento que necessita de mecanismo de selagem, sem risco de contaminação no produto embalado.

Com a seladora ar inox, as embalagens são conduzidas por meio de correias transportadoras com guias laterais para o sistema de soldagem por ar quente controlado eletronicamente.

Com ajuste no tamanho das embalagens e na velocidade de selagem, entre 1 a 15 m/min, a seladora ar inox para indústria tem a vantagem de poder dispensar o uso de fitas de aço. Dessa forma, permite que o processo seja concluído com higiene.

Se você está na fase de ampliação de seus negócios, a WAIG oferece equipamentos de última geração para aumentar o ritmo de sua produção.

Entre em contato e saiba mais!

Olá! Se precisar de ajuda, é só me chamar aqui no WhatasApp, ok? Att. Gabriela.
Powered by