Fenasucro & Agrocana

Está chegando a Fenasucro & Agrocana

Está chegando a Fenasucro & Agrocana. A Fenasucro & Agrocana é o único evento do país com foco exclusivo em bioenergia e se renova para atender de forma mais ampla as indústrias de biocombustíveis; transporte e logística; papel e celulose; e de alimentos e bebidas. E claro, nós visitaremos para acompanhar as novidades do setor.

Assim, localizada na região de Ribeirão Preto, uma das mais produtivas deste mercado, a Fenasucro & Agrocana coloca em pauta sua expertise mundial em eventos de energia para promover o papel do setor que atua de forma convergente para gerar eficiência, produtividade e competitividade na indústria nacional.

Aliás, em 2019, o evento oferece uma ampla programação de experiências e um ambiente propicio ao networking com os principais compradores do setor que visitam a Fenasucro & Agrocana todos os anos em busca de inovação, conteúdo, relacionamento e oportunidades de negócio.

Portanto, nos vemos lá!

Informações gerais

Fenasucro & Agrocana

27ª Feira Internacional de Bioenergia

Data: de 20 a 23 de agosto de 2019
Local: Centro de Eventos Zanini
Endereço: Marginal João Olézio Marques, 3.563
Chácaras Recreio Planalto – Sertãozinho/SP

Sobre a WAIG

Presentes no setor agrícola há mais de 48 anos, as máquinas WAIG são presentes em todo Brasil e exportadas para a América Latina, América Central e África. Uma presença consolidada por produção permanente de peças de reposição, garantia para todos os componentes e assistência técnica efetiva.

Aliás, desde sua fundação, após ter identificado a crescente demanda por máquinas portáteis para fechamento de sacarias, a WAIG desenvolveu, produziu e lançou no mercado a W-1. A sua primeira Costuradora Portátil.

O modelo pioneiro acompanhou a progressão tecnológica, evoluindo para versões mais sofisticadas e versáteis, conforme as exigências do mercado. E a partir de 1980, a WAIG incrementou sua linha de produtos com o lançamento de Balanças Ensacadeiras, Esteiras Transportadoras, Sistemas de Costura e Soldadoras para termoplásticos. Uma estratégia de sucesso garantida pelo compromisso de entender e atender às necessidades dos clientes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *