pet

Setor PET: um crescimento constante

Setor PET: um crescimento constante. Acredite no potencial de crescimento de seu negócio. Investir no universo dos produtos e serviços pets é, fato, promissor.

Aliás, de acordo com dados publicados pelo IBGE, no Brasil, os animaizinhos de estimação já alcançaram um número expressivo: são mais de 132 milhões de indivíduos.

Agora, a melhor notícia é que, por trás desse número, há um vasto campo para que seu negócio avance. A expectativa, em 2020, é o crescimento do mercado em mais de R$ 20 bilhões.

Outro fator que contribui para o florescimento do setor é a dedicação “dos papais e das mamães” e como eles estão cheios de amor para dar e uma vontade doida de só oferecer proteção, carinho e a melhor refeição aos seus amiguinhos de estimação.

Por esse motivo, está na hora de você investir e incrementar o seu negócio.

E, para selecionar, ensacar e armazenar ração, bifinhos e petiscos deliciosos, escolha equipamentos que irão guardar e preservar esses alimentos.

Para tanto, você deve conhecer a WAIG. Além de fabricar suas máquinas e peças, a empresa, ciente deste mercado em crescimento, traz até você as melhores tecnologias e materiais que atendem às necessidades do seu negócio.

Sendo assim, conheça alguns desses equipamentos:

Seladora

A WS-AR é uma seladora contínua de ar quente projetada para proporcionar operação segura, eficiente e econômica, em qualquer ambiente. Ela possui um sistema de soldagem por passagem, viabilizando o seu trabalho de forma econômica e precisa, dispensando mão de obra especializada.

Setor PET: um crescimento constante

Ensacadeira Digital

A ensacadeira Digital é destinada ao ensaque e pesagem de produtos de fácil fluxo. É constituída de uma estrutura metálica, uma caixa de alimentação, uma bica de ensaque, um painel indicador de pesagem, célula de carga, sensor indutivo e carenagens.

Com um sistema de indicador de pesagem, com controle pneumático para pesar e embalar, essa máquina viabiliza seu trabalho de forma econômica e precisa.

Setor PET: um crescimento constante

Esteira Transportadora

A Esteira Transportadora (DALLA) com Levante Manual WAIG atende as mais diversas necessidades de carga e descarga.

Assim, com estrutura metálica, leve e super-resistente, a Esteira Transportadora (DALLA) com Levante Manual transporta qualquer tipo de sacaria.

Além disso, sua regulagem de altura é feita manualmente, por meio de manivela e sua esteira acionada por motor elétrico. Tudo isso para atender as mais diversas necessidades de carga e descarga.

Setor Pet

A indiscutível experiência da WAIG na área de ensacamento e pesagem, tornou possível a indicação e o fornecimento do sistema mais adequado à solução do seu problema.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *