Em breve estaremos em novo endereço

WAIG comemora 48 anos de história

WAIG comemora 48 anos de história. No dia 23 de Março, a WAIG completa 48 anos de existência.

E para comemorar essa importante data, está preparando novidades para apresentar para seus clientes, colaboradores e público em geral, na Agrishow 2019.

Principal feira do setor na América Latina, ela será realizada entre os dias 29 de abril e 03 de maio. Como de costume, em Ribeirão Preto-SP.

“Estamos muito felizes por comemorar 48 anos de muito trabalho. São décadas de uma trajetória de muito sucesso e por isso estamos preparando novidades para serem apresentadas na Agrishow 2019”, dizem os sócios-diretores da WAIG, Airton Camargo e José Basso.

Sobre a WAIG

As máquinas WAIG estão presentes em todo Brasil e são exportadas para a América Latina, América Central e África. Portanto, com uma presença consolidada por produção permanente de peças de reposição, garantia para todos os componentes e assistência técnica efetiva.

Assim, desde sua fundação, a WAIG sempre esteve atenta às necessidades de seus clientes. E nesse tempo, foi aumentando a quantidade de produtos em seu catálogo. São eles:  W-1 (sua primeira Costuradora Portátil e que hoje se tornou WPCII), Balanças Ensacadeiras, Esteiras Transportadoras, Sistemas de Costura e Soldadoras para termoplásticos.

Antes de tudo, a WAIG cumpre rigorosamente a norma NR-12.

Desenvolvimento

Sintonizada com a competitividade do setor, a WAIG investe no desenvolvimento de tecnologia e treinamento de mão-de-obra. Sendo assim, oferece soluções focadas no custo-benefício. O aperfeiçoamento continua nos produtos, serviços e no âmbito corporativo. Com efeito, a reformulação da comunicação visual, implantação de melhorias organizacionais e uma política de valorização da empresa e dos colaboradores.

Como resultado, um trabalho que faz da WAIG referência em seu segmento, inspirando clientes e fornecedores a promover a evolução do mercado como um todo.

Mais informações

WAIG Industrial LTDA.
Rua Cunha Bastos, 149 – Centro
Cep 13480-780 – Limeira – SP – Brasil
Fone: 19 3446-6400 – Fax 19 3446 6410
waig@waig.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *