Agrishow 2019 – Estaremos presentes

20/02/2019
Foto da participação da empresa WAIG na Agishow 2018.

A Agrishow 2019 vai movimentar o agronegócio brasileiro entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

E assim como acontece há muitos anos, a WAIG estará presente e apresentará muitas novidades para seus clientes, colaboradores e público em geral.

Em Ribeirão Preto-SP, já são mais de 800 marcas brasileiras e internacionais confirmadas para participar da Agrishow 2019.  E elas já estão preparando novidades para os mais de 150 mil visitantes esperados para essa edição.

Serão lançamentos em máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, e também em defensivos agrícolas, insumos diversos sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

Foto que representa a participação da empresa WAIG na Agrishow 2018.

Foto – Agrishow 2018

Os ingressos para a principal feira do setor na América Latina já estão à venda. Para adquirir a entrada, acesse este link e siga as instruções.

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. E é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:



AGRISHOW 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Sobre a WAIG



Presentes no setor agrícola há mais de 48 anos, as máquinas WAIG são presentes em todo Brasil e exportadas para a América Latina, América Central e África.

Uma presença consolidada por produção permanente de peças de reposição, garantia para todos os componentes e assistência técnica efetiva.

 

×
Olá! Se precisar de ajuda, é só me chamar aqui no WhatasApp, ok? Att. Gabriela.